10 dicas para transformar sua rotina com marmitinhas!

As marmitinhas versáteis chegaram para ficar! Além de serem uma opção para se alimentar melhor durante o dia de trabalho, elas podem ser usadas para transformar sua rotina. Veja as dicas que preparamos para você aproveitar melhor as marmitinhas da Chef em seu dia a dia:

 

1. Descongele suas marmitas de véspera em geladeira, assim, no dia seguinte, elas estarão semidescongeladas! Isto ajuda a conservar sua temperatura durante o transporte e, ao mesmo tempo, diminui o tempo de aquecimento.

2. Esqueça os congelados tradicionais que você conhece. Na Chef as marmitinhas são preparadas com ingredientes cuidadosamente selecionados, sem adição de conservantes químicos e com a quantidade certa de cada nutriente: ou seja, comida natural como feita em casa, mas com os cuidados de nutrição mais buscados atualmente por quem deseja se alimentar melhor!

"As receitas das marmitinhas Versatile são tão originais que é difícil que você já tenha provado a maioria delas por aí! Duvida? Experimente para saber!"

3. Experimente substituir os lanches e petiscos menos saudáveis por marmitinhas! Em porções pensadas para reduzir o desperdício, elas equivalem a uma refeição leve e multiuso.

4. Com design moderno e visual clean, as marmitinhas são discretas para levar ao trabalho e podem ser armazenadas com muita facilidade no freezer, congelador ou em bolsas térmicas. Seus potes também são livres de BPA, ou seja, livres de um composto químico chamado “Bisfenol A”, que pode ser prejudicial à saúde!

5. As marmitinhas Versatile são monoporções, sendo que a maioria delas pode ser consumida sozinha ou partilhada, de forma que todas as pessoas que participam da refeição possam consumir bem os alimentos servidos. Ah! Além disso, boa parte delas já possui em sua composição nutrientes, legumes e fibras que dispensam acompanhamentos: mais uma facilidade Versatile!

6. Para receber em casa: alguns pratos da linha Versatile ficam super charmosos em louças de porcelana, servidos como entradas ou petiscos para os amigos. Acompanham bem uma conversa na sala antes da refeição, ou podem compor uma mesa variada de buffet com saladas e torradas em uma festa descontraída, na qual as próprias pessoas se servem. Muito moderno e fácil!

7. Não é sempre que dá para ir a um bom restaurante ou cozinhar pratos mais elaborados, com receitas e ingredientes especiais. As marmitinhas Versatile tem padrão de restaurante e podem transformar sua pausa para refeição em um momento restaurador e muito nutritivo, dando um up na rotina e fornecendo os nutrientes que você precisa para funcionar bem o dia inteiro.

8. As marmitas Versatile Low Carb (ou de Baixo Carboidrato) são ideais para pessoas que estão procurando reduzir o carboidrato em seu dia a dia. Elas também são ótimas para quem está em processo de perda de peso ou dietas especiais voltadas para a prática de exercícios físicos.

 

9. Comida saudável pode ser muito estimulante! Sem conservantes, saborizantes, caldos industrializados, glutamato monossódico, elas são o primeiro passo para uma alimentação mais limpa, porém nada sem graça! Um trabalho dos Chefs da Chef para você economizar tempo e preocupação na hora de se alimentar, descobrindo novos sabores.

10. Enjoou do restaurante por quilo na hora do almoço? As receitas das marmitas Versatile são tão originais que é difícil que você já tenha provado a maioria delas por aí! Duvida? Experimente para saber!

CONHEÇA AQUI A LINHA DE MARMITINHAS VERSATILE

20180903_161019_edited.jpg